Bisolvon® Linctus Criança

Bisolvon® Linctus Criança

A solução para a tosse com expetoração das crianças

Alivie a tosse com expetoração das crianças com um xarope expectorante.

Quando devo utilizar o Bisolvon® Linctus Criança, Xarope para crianças?

Bisolvon® Linctus Criança, Xarope para crianças é usado na tosse com expetoração ou produtiva, em que as vias respiratórias estão congestionadas com muco difícil de expelir. Às vezes pode ouvir um som tipo "pieira" quando o seu filho respira ou tosse. Especialmente formulado para as crianças, Bisolvon® Linctus Criança tem um sabor agradável a morango.

Sintomas da tosse com expetoração

  • Muco pegajoso que surge durante a tosse persistente
  • Crepitações, especialmente quando respira e tosse
  • Sensação de peito apertado, pesado e / ou congestionado
  • A tosse piora muitas vezes durante o período da manhã

Como funciona o Bisolvon® Linctus Criança, Xarope para Crianças?

O xarope Bisolvon® Linctus Criança ajuda a limpar os pulmões do seu filho, libertando o excesso de muco. Contém bromexina, um ingrediente bem tolerado e com provas dadas, que torna o muco mais fluído, de modo que o seu filho possa facilmente expelir o muco pegajoso. Bisolvon® Linctus Criança poderá ajudar o seu filho a recuperar mais depressa.

Mecanismo de acção

  • O ingrediente activo, bromexina, ajuda os mecanismos naturais do organismo a limpar o muco das vias respiratórias do seu filho. 
  • Bisolvon Linctus Criança é secretolítico: isto é, aumenta a produção de muco seroso no trato respiratório e torna o muco mais fluído e menos pegajoso.
  • Isso contribui para um efeito secretomotor: ajuda os cílios - minúsculos filamentos que revestem o trato respiratório - no transporte do muco para fora dos pulmões.
  • Graças a este efeito de limpeza do muco, Bisolvon® facilita a eliminação do muco pelo trato respiratório, alivia a tosse com expetoração e ajuda o seu filho a recuperar mais depressa.
No flash player detected. For optimized usage of this website your browser should support shockwave flash.

     

Ensaios clínicos com Bisolvon® têm mostrado uma redução acentuada no número de dias de duração da tosse. Bisolvon® Linctus Criança, acelera a recuperação da tosse do seu filho - o que significa que tanto o seu filho como você, não necessitarão de se ausentar durante muito tempo da escola e do trabalho, respectivamente.

Posologia: Xarope Bisolvon® Linctus Criança

  • Crianças com menos de 2 anos: 1,25 ml 3 vezes ao dia
  • Crianças 2-6 anos: 2,5 ml 3 vezes ao dia
  • Crianças 6-12 anos: 5 ml 3 vezes ao dia
  • Adultos e crianças com mais de 12 anos: 10 ml 3 vezes ao dia

Ingredientes: Bisolvon® Linctus Criança

Bisolvon® Linctus Criança, xarope para crianças, é especialmente formulado tendo em conta as crianças. A administração do xarope é tranquila porque o seu sabor a morango é agradável para a criança. É também formulado sem açúcar, corantes artificiais e álcool, e não provoca sonolência. A sua substância activa, o cloridrato de bromexina é um derivado sintéctico de um ingrediente activo à base de plantas, a vasicina, que é bem conhecida na Índia, especialmente na medicina tradicional ayurvédica. Originalmente desenvolvida nos laboratórios de investigação da Boehringer Ingelheim, Alemanha, a bromexina é uma substância activa farmacêutica, com uma herança que remonta há mais de 40 anos .

 

 

Lista de ingredientes:

  • Cloridrato de bromexina (4mg por 5 ml)