Sanofi

Selecione o seu país para obter mais informação sobre os produtos disponíveis no seu mercado.

Europa
América do Sul
Ásia / Austrália / África

Cuidados a ter

Compreender a tosse

A tosse começa quando parte das vias respiratórias fica inflamada ou irritada,
devido a, por exemplo, pó, fumo ou muco. Tossir é simplesmente um reflexo, para tentar expelir o agente irritante.
A constipação é a causa mais comum para tosse.

TOSSE SECA

A tosse seca ocorre devido à inflamação das vias respiratórias superiores, onde não há produção de muco. A tosse seca é causada frequentemente pela constipação, mas pode também ser causada por infeções como a gripe. Pode também ser causada por agentes irritativos externos, tais como: pó e fumo de cigarro.

MISTO

Nem todas as tosses são completamente secas ou produtivas. Por vezes, a tosse pode ser de ambos os tipos, podendo inclusive modificar-se ao longo de um dia apenas. Tornando-se por isso, dependente da percepção individual de cada pessoa.

PRODUTIVA

A tosse produtiva é o resultado da acumulação de muco nos pulmões. O muco é secretado naturalmente, para impedir a entrada de partículas externas. Numa constipação, o muco é produzido em demasia e necessita de ser expelido através de um mecanismo que é a tosse.

Alivie a sua tosse naturalmente.

Tem tosse? E sabe de que tosse sofre? Seja como for, há uma maneira de a combater. Natural e eficaz.

Como funciona Bisolnatural 2 em 1

1. Alivia a vontade de tossir, 2. Ajuda a combater a tosse produtiva, 3. Alivia a irritação da garganta,
4. Liberta o Muco

Bisolnatural 2 em 1 é formulado com ingredientes 100% naturais e contém uma mistura de extratos de plantas, que combatem sintomas da tosse seca e da tosse produtiva. Exerce uma acção mecânica sobre a mucosa, através da criação de uma película que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos, combinada com uma ação lubrificante das vias respiratórias, que facilita a expulsão do muco.

Mel

O MEL reduz a inflamação e atua no alívio do desconforto na garganta, principalmente causado pela tosse seca.

Tanchagem

A TANCHAGEM, associada ao mel, cria uma película que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos.

Tomilho

O TOMILHO tem propriedades antissépticas, tónicas e expetorantes, promovendo a hidratação do muco e facilitando a sua remoção.

3 dicas simples para recordar

VITAMINAS

Ácido fólico e vitaminas A, C e E são nutrientes que ajudam a combater a tosse.

HIDRATAÇÃO

A tosse é causada frequentemente pelo pingo pós-nasal, que ocorre quando o corrimento do nariz pinga para a parte de trás da garganta. Beber muitos fluidos pode ajudar a diluir o muco causado pela constipação.

RECUPERAÇÃO

Durante a noite, a tosse pode dificultar o sono, mas o descanso é essencial para a recuperação. Tente dormir bastante, especialmente se tiver sintomas de constipação.

Como utilizar Bisolnatural 2 em 1

Idade (anos) Dose Modo de Utilização
1-6 (5ml) 2x por dia (até 4x por dia)
6-18 (10ml) 2x por dia (até 4x por dia)
18+ (10ml) 2-3x por dia (até 4x por dia)

 

Questões frequentes

Bisolnatural 2 em 1 é um produto 100% natural, que pode ser utilizado por crianças a partir de 1 ano.
Se os seus sintomas não melhorarem no espaço de uma semana, ou se ficar pior, deve consultar o seu médico ou farmacêutico. Este pode aconselhá-lo se deve ou não continuar a tomar Bisolnatural 2 em 1.
Há algumas coisas simples que deve fazer para aliviar os seus sintomas. Beba muita água para manter a garganta hidratada. Tente dormir de lado, em vez de dormir virado para cima. Coloque algumas almofadas ou use uma cama reclinável, caso tenha, para levantar a parte superior do seu corpo e libertar as vias respiratórias superiores.
Deve seguir a dose recomendada na cartonagem e no folheto informativo.
Bisolnatural 2 em 1 não contém glúten, lactose ou álcool.
Leia sempre o folheto informativo antes de utilizar. Após abertura, Bisolnatural 2 em 1 deve ser consumido no prazo de 3 meses e bem fechado após cada utilização. Armazenar num local fresco e seco, longe do calor, luz directa do sol e fora do alcance das crianças.
Uma solução para parar de tossir à noite é dormir inclinado, com a ajuda de algumas almofadas. Tome um duche quente ou um banho para humidificar as suas vias respiratórias e lave aroupa de cama pelo menos uma vez por semana, para remover todo o pó. (Fonte: Wikihow )

Aviso

Está prestes a sair do website Bisolvon. Ao clicar no botão ”Continuar” será direcionado para outro website onde os termos e condições podem ser diferentes das do website Bisolvon. Deseja continuar?

Continuar Cancelar