Sanofi

Selecione o seu país para obter mais informação sobre os produtos disponíveis no seu mercado.

Europa
América do Sul
Ásia / Austrália / África

Cuidados a ter

product bisolgripal

Bisolgripal® para o alívio dos sintomas associados a estados gripais

Bisolgripal

Bisolgripal, em comprimidos, atua na dor, febre, rinorreia (corrimento nasal) e congestão nasal, associados a estados gripais.

Indicações

Bisolgripal comprimidos revestidos por película é indicado para o alívio sintomático da congestão nasal com dores de cabeça e/ou febre, em adultos e adolescentes com idades iguais ou superiores a 15 anos, que apresentem sintomatologia associada a estados gripais.

Dose e Modo de Administração

Adultos e adolescentes com 15 ou mais anos de idade: 1 comprimido a cada 6 horas, se necessário. Em caso de sintomas mais graves, 2 comprimidos a cada 6 horas se necessário. Nunca exceda a dose diária máxima de 6 comprimidos (equivalente a 1200 mg de ibuprofeno e 180 mg de cloridrato de pseudoefedrina). Os comprimidos devem ser engolidos sem mastigar, com 1 copo de água, de preferência às refeições.

Composição

As substâncias ativas são: ibuprofeno (200 mg) e cloridrato de pseudoefedrina (30 mg). Os outros componentes são: lactose mono-hidratada, celulose microcristalina, amido glicolato de sódio (tipo A), sílica coloidal anidra, estearato de magnésio, álcool polivinílico, dióxido de titânio (E171), macrogol 3350 e talco.

Outras Informações

Manter este medicamento fora da vista e do alcance das crianças.

Não utilize este medicamento após o prazo de validade impresso na cartonagem e no blister, após VAL. O prazo de validade corresponde ao último dia do mês indicado.

Conservar a temperatura inferior a 25 °C.
Conservar na embalagem de origem. Manter o blister dentro da cartonagem exterior.

Bisolgripal

Aviso

Está prestes a sair do website Bisolvon. Ao clicar no botão ”Continuar” será direcionado para outro website onde os termos e condições podem ser diferentes das do website Bisolvon. Deseja continuar?

Continuar Cancelar